San Myshuno Shopping

10:53



Oie gente. Tudo bem?

A Lily voltou e trouxe um super lote para vocês conheçam o SAN MYSHUNO SHOPPING, um local para seus...
Sims curtirem muito com os amigos, com a família. Venham conferir esse lote incriível juntinho comigo, fiz com todo amor e carinho para vocês meus amores. Esse Shopping contém: 1 - Boutique de roupas 1 - Loja de sapatos   1 - Salão de beleza 1 - Loja de instrumentos musicais 1 - Academia  1 - Boliche 1 - Praça de Alimentação 1 - MC Donald´s 1 - Starbuk      1 - Casa de jogos 1 - Cinema.

Hello, guys. All right?

Lily came back and brought a super batch so you guys know about SAN MYSHUNO SHOPPING, a place for your Sims to enjoy their friends and family. Come and check out this amazing batch togetther with me, I made with all love and affection for you my loves.

This Shopping contains: 1 - Clothing Boutique 1 - Shoe Store          1- Beauty Salon 1 - Musical Store 1 - Gym 1 - Food Square              1 - MC Donald´s 1 - Starbuks 1 - House Gaming 1 - Cinema.


Clique no título do vídeo ou  nesse link: https://youtu.b/hQoMHwx4wxk
Você será redirecionado para a minha página no Youtube. Lá em descrição do vídeo você encontrará o link para Download.
Click the title of the video or on this link: https://youtu.be/hQoMHwx4wxk
You will be redirected to my page on Youtube. There video description you will find the link to download.
More Pictures: 


























VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

1 comentários

Me siga

Subscribe